Ch-ch-changes
Então. A "notícia" é velha, mas vale mesmo assim: rearrumei meu armário. Uau, vocês pensam. Que incrível! Vejo-os de boca aberta, imóveis diante de anúncio tão arrebatador, mais impressionante que a morte do Michael Jackson, que de tanto andar na Lua acabou... ah, sei lá, inventem alguma piadinha infame vocês mesmos. Só quero dizer que, animada que estou, e inspirada pelos sites de coisas fofas, aka cute craft, aka design + artesanato + moda etc., estou mudando coisas que estão ao meu alcance, como meu ex-bagunçadíssimo armário e muitas das roupas, como já mostrei. O armário não estava me satisfazendo, e como ele representa 20% do quarto, o quarto em si também não estava mais atendendo às minhas expectativas. E, sendo que passo nele 90% do dia, estava carente de uma reformulação que além de me facilitar o trabalho me deixasse mais contentinha com o ambiente ao meu redor. Mas não se iludam, não tem nada de muito impressionante. Vejamos:
Eis aqui como ficou o lado esquerdo do meu armário, a parte mais crítica. Infelizmente não tirei nenhuma foto da bagunça pra fazer um antes-e-depois, simplesmente porque o antes não estimulava nenhum desejo de tirar fotos. Agora, com meus cabides passados pra ca, posso usar o lado direito, que é o mais acessível, como uma espécie de estante/penteadeira. Ou seja: pra coisas que não são roupa. E os livros pra ler asap deixam de pegar poeira, e deixam de me pressionar como antes faziam quando estavam amontoados sobre a mesa do computador, todos empoeirados, vale enfatizar. Mas então, por exemplo, a limpeza do lado direito permitiu que se veja melhor os meus papéis bobos colados:
E me deu também espaço pra deixar pendurada uma sacolinha da Alice Disse com outras sacolinhas dentro:
E aqui está o eleito limbo:
E aqui uma parte da mesa do computador que com a arrumação ficou sem função. Ainda não sei o que colocar nesse espaço:
Então é isso, amiguinhos. Se podemos tirar uma lição deste grande acontecimento, talvez ela seja: Nunca desista de seu armário!
4 Comments:
muito bem, muito bem, shulitz!! Adorei o limbo! Ontem mesmo estava vendo esses sites de crafts e afins, só com fotos de ateliês de pessoas que fazem coisas fofas! Ai, aquela beleza e aquelas cores todas me dão uma dor no coração... e dá vontade também de mudar tudo lá em casa! Mas como não é a minha casa propriamente dita, e sim a casa da família, não dá ânimo...
By Unknown, at sexta-feira, julho 10, 2009
e vem cá, você enquadrada sua carteira de motorista na categoria de 'papéis bobos' e a deixa colada dentro do armário, é isso mesmo??
By Unknown, at sexta-feira, julho 10, 2009
hahahahahaha
essa é a carteira velha...
By Sheila, at sexta-feira, julho 10, 2009
Primeiro limbo de quarto que tem esse nome já instituído. Respeito isso.
By Unknown, at sexta-feira, julho 10, 2009
Postar um comentário
<< Home