Image hosting by Photobucket

23.4.08

tell me tell me one two three

Então. Aí ontem eu decidi tirar o dia (de hoje) pra resolver de vez por todas minha crise existencial (yeah, objetivos modestos). Isso porque meu chefinho veio com um papo de "que ônibus você pega pra vir pra cá?" e "passa por lugares perigosos?", e, apesar das minhas respostas pouco tendenciosas, mesmo assim ele decidiu que, para minha segurança e minha integridade física [sic], seria melhor eu ficar em casa hoje. Uhul. Se eu soubesse que o objetivo das perguntas era esse, teria manipulado as respostas, mas ainda bem que mesmo assim ele me concedeu a glória de não ir a Bonsucesso hoje.

...o que me deu duas horas a mais no dia de hoje. horas que, otherwise, eu perderia no 634, dormindo, enquanto o ônibus passaria por lugares ameaçadores à minha integridade física. Logo, pensei eu, chega dessa crise, vou anotar tudo e chegar a uma conclusão definitiva. Sabe aquelas perguntas do tipo "por que minha mãe me odeia?" ou "onde foi que eu errei?" que as pessoas se pegam fazendo sempre que uma coisa relativamente complexa aparece na frente? então, tirei o dia pra responder isso a mim mesma.

by the way, economizei 4 reau de passagem, mas gastei 7 em uma pizza de quatro queijos que foi o meu almoço e que vai me sustentar até amanhã. vai ser a janta de hj também, se eu conseguir engolir mais daquilo, depois de almoçar e lanchar pizza.

bom, aí fiz minha cota da revisão do estágio - um livro bacana de uma ex-primeira-ministra do Paquistão, falando sobre política etc e talz. Bem melhor que mitologia. Fiz meus exercícios. Fiz uma tentativa de diagramação do livro da paulie. Dormi de tarde. Tomeu meu chá verde com pomelo, que é um achado. Arrumei o banheiro. Comprei papel higiênico (que, incrivelmente, como disse paulie, não se reabastece sozinho... veja você, o papel higiênico volta e meia acaba... quando sua mãe não está em casa, obviamente). E o que mais? Talvez mais nada.

Enfim. Aí eu tirei o dia pra isso da crise blablablá mas acabei fazendo outras coisas e acabei não chegando a conclusão alguma. E são 18h agora e talvez ainda dê tempo, mas eu ainda tenho que tomar banho e fazer outras coisas e arrumar a cozinha, e agora eu tô com preguiça de dilemas existenciais e melhor jogar age of empires no tempo que sobrar, além do quê as luzes aqui de casa são tão fracas, preciso trocar essas lâmpadas por umas mais potentes... acho que com mais luz eu ficaria ainda mais produtiva. vejamos.