Image hosting by Photobucket

19.6.08

Não é que as neuroses tenham voltado. Nem mesmo que algum dia elas tenham ido embora. Mas é que eu pensei algumas coisas; e nessa minha nova onda de conhecer música brasileira (eu disse conhecer, não gostar de) eu baixei um disco do Secos & Molhados e gostei de todas as 4 músicas que ouvi até agora (ok, dessa vez eu disse gostar). Tudo bem que eu já conhecia 3 delas, mas essa que eu não conhecia é muito linda e tocou meu coração. Chama "O patrão nosso de cada dia" e parece muito "A rosa de Hiroshima", mas tem algumas coisinhas a mais.

E a vida continua né? Meus 3 quilos ainda a perder, meu hábito de roer unha, minhas limitações sociais, minhas fraquezas e tudo mais. E a obsessão ultimamente tem continuado mas foi revertida pro outro lado: fico o dia inteiro mal conseguindo me conter de tanta empolgação e ansiedade e lembrando das coisas tão fofas que aconteceram nas últimas semanas. É meio que a mesma neurose, a mesma incapacidade de dominar o pensamento. Tudo bem que são pensamentos bons, mas ainda assim não é uma coisa lá muito confortável de se conviver.

E tem esse livro que estou lendo na Ediouro, falando sobre Deus e o sofrimento e os filósofos e os profetas e tals... Muita coisa a falar sobre ele, então vou parar por aqui. Em breve posto alguns trechos. Desse e de um outro aí que tem uma parte curiosa.