Image hosting by Photobucket

30.10.08

Pré-férias

Já que amanhã é meu último dia no estágio, resolvi rememorar publicamente (4 pessoas = publicamente) o pitoresco fato de que, num de meus primeiros dias cortando a Av. Brasil em um ônibus decadente, decidi escolher um outdoor como referência de onde saltar. Por acaso era um outdoor com propaganda do feijão Kicaldo. Kicaldo. Não serviu pra referência de nada porque a tal propaganda do feijão Kicaldo era longe pra cacete do ponto onde eu deveria saltar e no qual saltei religiosamente todas as vezes que para lá segui (exceto pelas vezes em que o motorista ignorou meu pedido e me deixou algumas centenas de metros mais adiante). E mesmo depois de 5 segundos após a escolha da referência eu já desprezava minha capacidade cerebral, porque, veja bem, a propaganda ia sumir em algumas semanas e eu ia acabar perdendo a referência. Melhor mesmo era encontrar uma padaria, uma loja, uma coisa assim. Ok, é só seguir os números das passarelas, mas por algum motivo isso não me satisfazia.

Bom, mas, continuando, decidi que a efemeridade do feijão Kicaldo não servia aos meus propósitos. E o que eu gostaria de dizer é que, oito meses depois, e amanhã é meu último dia por lá, o feijão Kicaldo continua firme e forte exibindo-se aos motoristas e passantes da Av. Brasil. Quem quiser usá-lo como referência, acredite, ele é eterno.
.

1 Comments:

  • Não sei se eu tô sensível demais agora ou se uma TPM apareceu do nada, mas achei esse post tão, sei lá... a palavra não é "lindo", e "emocionante" não significa nada... talvez "libertador". Me lembra final de filme, é isso.

    By Blogger Clara, at quinta-feira, outubro 30, 2008  

Postar um comentário

<< Home