Image hosting by Photobucket

21.11.08

Damn.

Gente, é karma. Não é possível. Ou em todas as famílias volta e meia acontece alguma coisa que faz você perder sua exclusividade de moradia em sua própria casa? Primeiro foi a prima mala, e não é raro minha tia deformada e meu tio esquizofrênico também passarem dias e dias aqui. Isso sem contar os outros visitantes ocasionais - dois deles nem da família eram e ficaram por aqui quase um ano. No meu quarto.

Pois então, agora é a bela família da Manuella. Eu adoro a Manuella e ela é linda de morrer, mas a família imediata dela é um bando de idiotas. Eles não têm dinheiro, mas querem viver como se tivessem, e, pior ainda, ignoram a palavra trabalho. Bom, o fato é que a vó da Manuella sobrevive do aluguel de uma casa que ela tem, ou tinha. Ela está tentando vender essa maldita casa há séculos, mas a coitada deu azar e a imobiliária cometeu um erro tão bizarro na transação que agora ela não tem nem casa nem dinheiro. E, não tendo mais casa, também não tem mais o dinheiro mensal. Vida feliz, não? E aí tem ela, a filha, a neta (Manuella, uma criancinha de 2 anos) e o filho, todos que NÃO TRABALHAM, e todos AQUI EM CASA, provavelmente abusando financeiramente, mesmo que de forma involuntária, do meu pai. Ah, que bacana. Mas a minha decisão é a seguinte: I don't give a fuck. Eles não trabalham, eles gastaram MILHARES DE REAIS antes de receber o dinheiro, e agora vão ficar por aqui dando uma de coitadinhos. Claro que eles não têm alternativa, e nem a gente, afinal, ninguém aqui tem coragem de deixar todo mundo no olho da rua passando fome.

Enfim. É karma. Ô família de merda. Right now, o filho mais novo tá dormindo; e a mais velha, aka mãe da Manuella, tá tomando café com seu ar de preocupada. Esse é meu desabafo, e minha declaração para meus 4 leitores de que não abrirei mão de sequer 1 centavinho meu pra ajudar essa gente burra.

E tenho dito.

3 Comments:

  • Que grande e enorme BOSTA, hein? Desculpe, não consigo pensar em nenhuma palavra de consolo right now! E também não entendi direito... a casa que alugavam foi pro beleléu, mas e a casa em que moravam?? Era alugada tb, e no money = no home? Merdona, shula... torcerei para que você não enlouqueça... mais! E para que eles ganhem logo uma enorme indenização da imobiliária e deixem seu larzinho em paz as soon as possible! Força aê, braço! heh

    By Blogger Érica L., at sábado, novembro 22, 2008  

  • ok, talvez eu tenha exagerado um pouco no calor do medo de eles acabarem ficando aqui em casa. Acho que não ficam. Pelo menos não mais do que a tradicional uma semana. Tranqüilo. Mas que eles estão fodidos, ah estão, e sim, são uns idiotas, e eu queria que a manuella tivesse uma família que tivesse o que oferecer de vida a ela.

    By Blogger Sheila, at domingo, novembro 23, 2008  

  • Eu só tô me perguntando que tipo de erro bizarro a imobiliária cometeu pra consegui deixar a família sem dinheiro...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, novembro 24, 2008  

Postar um comentário

<< Home