Image hosting by Photobucket

6.4.10

rain, rain, blow them away

Meu único comentário sobre essa chuva é que falta de vida é um problema. Minha mãe não se cansa de ligar pra todas as irmãs e irmãos (além das poucas amigas) pra comentar sobre oh!, como stá tudo cheio, e oh!, teve gente que ficou cinco horas no trânsito, e oh!, menina, que problemão. Por nada disso ela passou, já que estava em casa vendo TV, então de repente é por isso que quer tanto falar sobre o assunto. O que mais me impressiona é a pessoa não perceber que o excesso de empolgação é ridículo. Vergonha, vergonha.

O que me faz lembrar o casal do metrô, ontem, a mulher fazendo todos os esforços pra espremer os cravos do namorado em pleno trem lotado. Como eu não podia me mover, de tão cheio que estava, tive que ficar com a cara virada pro lado pra não vomitar em cima deles.

Não entendo, não entendo. Nunca vou entender.

4.4.10

A moda agora é/ é pintar as unhas

Nova obsessão: esmaltes. Nem tão nova assim, deve fazer uns dois meses. Desde que Joana Faro me mostrou seus produtos estrangeiros e as cores fabulosas existentes no mundo lá fora. Desde então, como pobre que sou, venho explorando os produtos nacionais mesmo e suas muitas possibilidades. Uma vantagem prática dessa neurose é ajudar a parar de roer unha. O scrangie.com é um blog maravilhoso de uma garota profissa em manicuragem (???) e que não faz mais nada da vida além de postar coisas sobre unhas e afins. Algumas das minhas cores preferidas: