Image hosting by Photobucket

19.3.12

sheila, a profeta da modernidade, a dona da verdade (plaquinha erguida: sarcasmo!)

então. questionamento 1: o que fazer com aquela gente que não tem a mínima disposição em progredir e melhorar e consertar os próprios "erros"? 2: como me estressar menos ao discutir coisas que pra mim são óbvia e ridiculamente erradas? 3: por que ficar perdendo meu tempo e minha energia com quem não está nem um pouco interessado no que eu tenho a dizer? esse blog, por exemplo. se algum indivíduo se interessar em ler isso, é porque já concorda parcialmente com o que está escrito. 4: como me obrigar a desistir de tentar mudar o mundo?

1 Comments:

  • Shulitz, não sei bem responder a cada um dos seus questionamentos, mas acho que a resposta pode estar em algo como: encontre um jeito de se expressar!
    você tem tantos talentos, sei lá, escreva textos sobre a idiotice humana, crie personagens que podem se estressar à vontade com o que quiserem, ou outros baseados em fatos reais mostrando o ridículo da coisa! Assim você não guarda isso dentro de você!
    Ou então cria uns quadrinhos com essas histórias, você também sabe desenhar bem... Ou estampas revoltadas e divertidas...
    Não sei se isso vai te satisfazer plenamente, mas deve ajudar!
    Beijo!

    By Blogger Érica L., at sexta-feira, março 30, 2012  

Postar um comentário

<< Home