organizando os pensamentos
#1. Voltar ao Brasil depois de um tempo fora é sempre um conflito interno. Estou na minha terceira temporada internacional (Plymouth, Laughlin, Lisboa) e ainda não consigo lidar com isso. São muitas e muitas questões.
#2. Às vezes eu sou quero entender alguma coisa e tenho a impressão de que estão achando que é deboche meu. Não sei se realmente pensam isso, mas sinto que não me explicam direito. A questão do casamento, por exemplo. É algo que eu nunca nutri como sonho, de forma que eu realmente queria saber, por parte de pessoas inteligentes, o que tem de interessante na coisa. O chato é que não adianta eu me explicar. Ficam sempre na defensiva. Então continuo com essa questão a ser respondida. Essa e muitas outras. Será meu tom? Será por eu estar sempre reclamando de tudo? Será que as minhas boas intenções são tão difíceis de se perceber?
#3. Revoltada por não me deixarem me revoltar. Vem sempre alguém dizer, "Cuida da sua própria vida!", ou "Mas Fulano tem direito de fazer isso!". Primeiro que a questão de "influência" é muito relativa. Segundo que todo mundo aparentemente tem direito de fazer tudo, menos eu de reclamar.
#4. Tem tanta coisa com as quais as pessoas se estressam e eu não. Isso ninguém repara. Ninguém diz: Olha lá, a tranquilona da Sheila! Só reparam quando eu reclamo, pra me chamarem de ranzinza. Oh, vida injusta! Oh, incompreensão! Sofro demais mesmo.
1 Comments:
Shulitz, organizei parte dos meus pensamentos e postei lá no face - viu como tô abusando agora, mostrando meus textos para muitos conhecidos! - depois dá uma olhada lá! Beijo!
By Érica L., at sexta-feira, março 30, 2012
Postar um comentário
<< Home