Image hosting by Photobucket

2.2.09

Day report

Ando esquecendo de ver Big Brother. Na festa de sábado (não que tenha alguma coisa a ver com o BBB) tomei 3 frozens, 1 sex on the beach, 1 chopp e 1 skol beats. Culpa do open bar. Dancei funk frenética mas, infelizmente, na hora do forró já estava encostada em algum canto dormindo profundamente e não consegui levantar pra dançar com meu amado brazil-lover. Aliás, falando em Brasil, uma boa amostra desta maravilha de país foi minha trajetória pós-Ediouro: no sol de 13h da tarde, lá estava eu em plena Avenida Brasil esperando meia hora por um 665 que veio lotado, cheio de pessoas grudentas e suadas caindo em cima de mim. Isso depois de um belo almoço no Habib's que constou de três esfihas de carne. R$ 1,47, nutrição sem igual. Ainda por cima, uma mulher muito sensual passava a mão no rosto do suado do "mô" dela e pingava o suorzinho no chão. Que cena bonita de se ver. Depois fui na UERJ me inscrever para o sorteio das aulas de francês e cheguei em casa morrendo. Dormi duas horas e meia, acordei com dor de cabeça, tomei uma neosaldina, lavei roupa, fui à academia. Academia lotada, troquei por 15 minutos de subir e descer escada aqui no prédio mesmo. Ar-condicionado faz falta. Suei horrores, cansei, parei. Agora pretendo trabalhar nas 3 horas restantes do dia. Ficam pra amanhã os afazeres que escrevi pra hoje na agenda. Estou usando a agenda, que coisa. Dou a mim mesma o prazo de mais um mês pra chegar aos 50 quilos.

1 Comments:

  • haha, que festança boa foi essa, hein???
    po, eu comprei minha agenda ontem! tão linda! cinza e rosa, e com um 'penduricalho' simpático de marcador. comprei kill bill 2 tb.
    ok, comentário relevante, como de costume.

    By Blogger Érica L., at terça-feira, fevereiro 03, 2009  

Postar um comentário

<< Home