Image hosting by Photobucket

19.1.09

Bigmouth strikes again

Meu pai é um cara phyno. Fazia tempo que ele não deixava vir à tona esse lado bestializado e nojento dele, mas ontem ele passou dos limites. Mamãe chorando, visitas chocadas, eu sem entender nada quando cheguei em casa, depois de passar quase três em ar-condicionado non-stop. Eu realmente não consigo entender essa falta de respeito pela pessoa alheia. Amanhã mamãe faz aniversário e se meu querido progenitor falar alguma coisinha sequer, já planejei milhares de vinganças, e jogar um prato em cima dele não está fora de cogitação.

Ando um pouco mais produtiva e trabalhativa e emagrecendo e super firme na dieta. Hoje, como forma de vingança infantil, torrei o cartão de crédito do papai em alimentos com teor reduzido de açúcares e gorduras. Estou com a despensa abastecida. Acho que dessa vez vai. Estou me aproximando dos 51 quilos.

Have I come to the point when I'm losing the grip, or is it still time to get into the swing of things? - só porque eu ouvi isso hoje e fico impressionada com a profundidade do A-Ha nessa singela obra musical.