29.6.09
Vamos brincar no bosque enquanto o seu Lobo não vem
Vamos brincar no bosque enquanto o seu Lobo não vem
Seu Lobo Está?
Tô botando a calça!...
etc...
27.6.09
Eu quero!!
Como terminei de ver todos os arquivos do blog da Dani Arrais, agora estou procurando novas fontes de inspiração. Esse aqui tem várias coisinhas de artesanato e afins. Já estou vasculhando os arquivos, porque as atualizações são poucas.
26.6.09
Imagens do dia
Parte I - Minhas mais novas customizações:
(isso são as costas da blusa)
(sim, ele precisa de uma lavadinha)
***
Parte II - Leiam Obras seletas de T.S. Spivet quando sair:
Tem alguns problemas de continuidade e uma coisinha aqui outra lá, mas gente, é um menino de 12 anos super fofo que foge de casa pra receber um prêmio de ciência em Washington. E o mais legal são os mapas/esquemas/diagramas que ele faz o tempo todo sobre as coisas mais mínimas que passam por ele, e que preenchem as laterais de todas as páginas.
25.6.09
Você tem fome de quê?
A mensagem é clara: vontades e desejos também são necessidades. Não todos, claro; por isso, talvez o mais correto seria o círculo das VONTADES ultrapassar o das NECESSIDADES, contendo, assim, vontades que não são necessidades. Sacoé? Mas aí não representaria exatamente a música, e eu quis ser fiel. Depois faço outra versão.
Amo essa música.
24.6.09
23.6.09
22.6.09
Surto de euforia criativa
This means a lot to me. Ontem fiquei até duas da manhã fazendo coisinhas. Mexendo em botões e panos e agulhas e separando roupas pra customizar e de fato fazendo alguma coisa em vez de só admirar as coisinhas bonitinhas que vejo na internet. Estava achando tudo ótimo, e felizmente acordei ainda assim, mundo feliz, vida divertida, blá blá blá. Por que isso não me acontece mais vezes? A seguir duas blusinhas produzidas ontem na madrugada. Felizmente as duas ficaram boas e mais ou menos como eu esperava, senão meu surto eufórico iria pro espaço se a produção não desse nenhum resultado positivo.
Essa eu peguei uma antiga branquinha que já tava velha e gasta, cortei a estampa e costurei em uma preta lisa. Às vezes guardar coisas que você tem pena de jogar fora serve pra alguma coisa. Nunca mais vou me livrar de estampas só porque a roupa estragou.
E essa aí estava com o decote meio rasgadinho, então taquei uma frô recortada de um pano meio renda que a minha mãe tinha em casa.
21.6.09
20.6.09
16.6.09
every day new things come to my mind
Ah, então. Não consigo emagrecer. E hoje fiquei quase três horas esperando meus cinco minutinhos de consulta com a psiquiatra pra saber que provavelmente vou ter que tomar remédio o resto da vida mas que "a gente pode tentar diminuir" ano que vem. E tinha uma gordinha muito simpática na sala de espera, mas eu estava dormindo e só falei com ela antes de sair, quando soube em 5 minutos que ela tem transtorno bipolar e faz tratamento há 4 anos e engordou 30 quilos (alou??? TRINTA quilos) desde então mas que é melhor ser uma gordinha feliz do que uma magrinha deprimida. Palavras da psiquiatra, não dela. E continuo no meu vício de coisas fofas mas só observando, não faço nada, e cheguei a esse blog aqui e ele kinda changed something inside me, mas pelo menos não é tão perfeito quanto poderia ser. De qualquer forma, me fez pensar em tipografia. E tipografia me faz pensar em muitas coisas.
Tipografia, tipografia, tipografia.
__________
* Voltei só pra não esquecer o bizarro fato de que na festa junina de play de prédio às cinco da tarde de sábado um "amigo da galera" me fez a seguinte pergunta, numa mesa lotada de homens um deles sendo meu namorado:
- E aí, você engole ou cospe?
7.6.09
cute for life
Ando lendo demais esse blog aqui. Ou vendo demais, já que tem mais imagem que texto. Eu viveria por essas coisas fofas tipo essa:
Quero ser o dono desse site. Quero ter tido essa ideia. Quero fazer essas coisas o resto da vida. Mentira. Quero comprar essas coisas e pensar que quero fazer mas morrer de preguiça só de pensar em fazer e acabar nunca fazendo nada.
That's it.