every day new things come to my mind
Ah, então. Não consigo emagrecer. E hoje fiquei quase três horas esperando meus cinco minutinhos de consulta com a psiquiatra pra saber que provavelmente vou ter que tomar remédio o resto da vida mas que "a gente pode tentar diminuir" ano que vem. E tinha uma gordinha muito simpática na sala de espera, mas eu estava dormindo e só falei com ela antes de sair, quando soube em 5 minutos que ela tem transtorno bipolar e faz tratamento há 4 anos e engordou 30 quilos (alou??? TRINTA quilos) desde então mas que é melhor ser uma gordinha feliz do que uma magrinha deprimida. Palavras da psiquiatra, não dela. E continuo no meu vício de coisas fofas mas só observando, não faço nada, e cheguei a esse blog aqui e ele kinda changed something inside me, mas pelo menos não é tão perfeito quanto poderia ser. De qualquer forma, me fez pensar em tipografia. E tipografia me faz pensar em muitas coisas.
Tipografia, tipografia, tipografia.
__________
* Voltei só pra não esquecer o bizarro fato de que na festa junina de play de prédio às cinco da tarde de sábado um "amigo da galera" me fez a seguinte pergunta, numa mesa lotada de homens um deles sendo meu namorado:
- E aí, você engole ou cospe?
3 Comments:
Será, gordinha feliz? Será mesmo? Não sei se concordo, não. Hum.
By Clara, at terça-feira, junho 16, 2009
eu preferiria!
By Sheila, at terça-feira, junho 16, 2009
sim, sim, o amigo 'survivor man', só podia ser!
qto a questão 'gordinha feliz', ok, gordinha tudo bem, mas 30 quilos a mais, dependendo de qto ela pesava anteriormente, é mei complicado...
By Unknown, at domingo, junho 21, 2009
Postar um comentário
<< Home