workless life
Então. Aí eu estava lá na sala deitada passando mal e amargando meu estômago fraco e pensando na possibilidade de ir de novo pro banheiro tentar vomitar quando pensei em escrever um pouco, nem que fosse pro blog, e que se eu não estivesse passando mal ia levantar e ler ou desenhar ou escrever. Tempo passou. Melhorei. Liguei o computador. Abri o blogger. O que aconteceu? Vontade nenhuma de escrever, preguiça total. Isso é só uma pequena ilustração da conclusão a que cheguei nesta semana sem trabalho: que a maioria das coisas eu deixo de fazer não por falta de tempo, como costumo me fazer pensar, mas por pura preguiça.
***
E, por pura preguiça, eu ia escrever várias outras coisas, inclusive sobre o programa de ontem e pequenas conquistas do dia-a-dia e sobre a Manuella e sobre novas conclusões sobre esse difícil tema da maternidade, mas, como deixei claro, a preguiça me impede. Já acho maravilhoso ter chegado até aqui.
***
Ceninha boba: eu e Matheus vendo a capa do DVD do Friends. Aponto pra Jenifer Aniston: "Eu me acho um pouco parecida com ela." Matheus faz uma cara esquisita, levanta as sobrancelhas, não comenta nada. Ok, penso: pretensão demais da minha parte. "É sério", insisto, "alguma parte aqui do queixo e da boca, acho parecido. Não acha não?" Ele responde: "Não acho não." E dá um risinho. Tudo bem, Sheila, queria o quê? Mas aí ele acrescenta: "Ela é feia; você é linda."
Vou amar ele até morrer.
2 Comments:
ah, matheus é um doce, vou lembrar até meu último dia de vida do "dieta? por que?" eheheheheh
no mais, queria saber sobre seus progressos, e tudo o mais que a preguiça te impede de dizer... que puxa!
a preguiça também me impede de a lot of things, you know, mas, segundo minha amiga psicóloga, isso não é propriamente preguiça, e sim um estado depressivo. yeah, whatever, preguiça de pensar nisso também...
Por fim... "Póam póam póam póam... póam póam póam póam..." *musiquinha da exposição*
By Érica L., at domingo, maio 03, 2009
Awwwwwwwwwwwwwwww.
Eu esqueci completamente do ritmo da musiquinha! Memória dos infernos.
By Clara, at segunda-feira, maio 04, 2009
Postar um comentário
<< Home