Image hosting by Photobucket

11.2.09

Nada pt. II

Estou trabalhando como louca e fodidamente sem tempo, mas queria muito escrever sobre minhas mais recentes elucubrações filosóficas e existenciais. Sobre certas personalidades de autoridade que andei observando; sobre, veja você, a questão do racismo (pois é, Matheus está finalmente conseguindo algum resultado comigo); sobre os infinitos problemas de ser mulher; sobre fraqueza de auto-estima, essas coisas todas de sempre; e sobre o fato de eu ter saído da academia e não ter emagrecido nem 1 quilinho nesses meses todos.

Mas estou sem tempo. E mesmo quando tenho tempo, não tenho paciência de escrever. Meus pensamentos são confusos e minha capacidade de expressão, insuficiente - ainda que pela escrita. Se fosse escrever, diria que... diria que esqueci tudo que me veio à cabeça nos últimos dias. E que pensar cansa. E é isso aí.

1 Comments:

  • "sobre, veja você, a questão do racismo (pois é, Matheus está finalmente conseguindo algum resultado comigo)".

    Puxa, sempre pensei que ia ser eu que ia fazer esse trabalho sujo. :P

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, fevereiro 13, 2009  

Postar um comentário

<< Home