O labirinto.
Este é o labirinto de Creta. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro que Dante imaginou como um touro com cabeça de homem e em cuja rede de pedra se perderam tantas gerações. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro, que Dante imaginou como um touro com cabeça de homem e em cuja rede de pedra se perderam tantas gerações como Maria Kodama e eu nos perdemos. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro, que Dante imaginou como um touro com cabeça de homem e em cuja rede de pedra se perderam tantas gerações como Maria Kodama e eu nos perdemos naquela manhã e continuamos perdidos no tempo, esse outro labirinto.
*
esse é do Borges. maldito. Aceita-se de presente a edição nova que a companhia das letras vai lançar. ficaí a dica.
*
esse é do Borges. maldito. Aceita-se de presente a edição nova que a companhia das letras vai lançar. ficaí a dica.
1 Comments:
Bem vinda à seita dos Borgeanos, Sheila. Já googlou pra ver de quem é aquele texto que tá no campo "literatura" do meu orkut? Adivinha...
Ei, explica melhor essa história de nova edição das obras dele pela Cia. das Letras. Vão reeditar aqueles volumes de obras completas ou livro por livro?
E por falar nele, dá uma lida nisso: http://www.idelberavelar.com/archives/clube_de_leituras/
By Edson, at sexta-feira, outubro 26, 2007
Postar um comentário
<< Home